Info Exponor
+ 351 22 998 1400
 
 
ROQ: chegar ao mercado de forma eficaz 18.10.2017
-
A ROQ estreou-se na Maquitex em 1984, criando então uma relação afetiva muito especial com o certame. Ao longo de mais de 30 anos a S. Roque, hoje usa a marca ROQ, aprendeu que a forma mais eficaz de chegar junto do mercado é estar presente nos sítios onde o mercado está. Esses sítios são as feiras da especialidade.

Sendo coerentes com essa filosofia faz todo o sentido estar presentes na maior feira têxtil da Península Ibérica. Nesta edição vai apresentar dois novos produtos, a ROQ Hybrid e a ROQ CTS-I.

A ROQ Hybrid é uma máquina de impressão têxtil digital que funciona em conjunto com as nossas máquinas automáticas de estampar. Desta forma o estampador consegue o melhor do mundo digital e do mundo da serigrafia aumentando exponencialmente a qualidade e o valor acrescentado do seu produto.

A ROQ CTS-I é uma máquina para gravar quadros que pode ser utilizada por qualquer estampador. Entre as grandes vantagens podem-se encontrar o facto de não serem necessários fotolitos e o facto de que os quadros ficam acertados necessitando apenas de um esporádico micro ajuste.
Fonte: Exponor
<< voltar

Publicidade